Dialogos Transdisciplinares – Mauro Sá Rego Costa e Maria Luiza Fragoso

Mediação: Marcelo Wasem

Marcelo Wasem é doutorando no Programa de Pós-Graduação de Artes Visuais da UFRJ, pesquisando as relações entre arte pública, jogo e paisagem sonora. Possui graduação em Design – habilitação Gráfico pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005) e mestrado em Poéticas Visuais pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2008). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Arte Pública de Novo Gênero, atuando principalmente nos seguintes temas: processos colaborativos, arte relacional, espaço público, escultura, meios alternativos de comunicação, projetos interdisciplinares e relações entre música e ruído.