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Controle pneumático – Desenvolvimento

Foi realizado no mês de maio o desenvolvimento de um projeto voltado para controle pneumático a partir de controles digitais no NANO, a implementação foi aplicada à performance do Entranhas, da Alana Santos, e outros projetos que ocorreram no Hiperorgânicos 7. O processo de desenvolvimento do software e hardware foi desenvolvido pelo Gabriel Bastos em…

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Vegetal Reality Shelter

Vegetal Reality Shelter is an augmented reality set based on sound and video, recorded from Adolpho Ducke Forest Reserve during my 10 day experience at LABVERDE, an immersive residence program at the core of the Amazon Rainforest. The system is built in a form of a little shelter, which holds a small terrarium of plants,…

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Processo do Hiperbot 2.0

Este post é a segunda parte do Hiperbot 2.0 – Redesign Hiperbot 2.0 é o redesign de sua primeira versão que foi elaborada em 2013, e agora em 2016 apresenta seu mais novo design. O projeto surgiu da ideia de se colocar em um único organismo, que se assemelhasse a uma criatura, diversos sensores de modo a capturar sinais galvânicos das…

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Impressão 3D – Manutenção

A impressora 3D, assim como todas as máquinas, precisa de manutenção para garantir seu funcionamento adequado e corrigir possíveis erros ou defeitos que surgem com o uso constante da mesma.   Mesa da impressora sem o vidro e um dos parafusos.   Uma das partes que requer atenção com maior frequência é a mesa. A mesa consiste numa placa que…

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